Aprendendo Inglês Com Vídeos #183: How the Band-Aid Was Invented

61906
31
SHARE

Aprendendo inglês com vídeos é uma série de posts em que traremos para vocês vídeos acompanhados de transcrições e traduções, pois este é um material de altíssima qualidade para qualquer estudante de inglês. A grande maioria dos vídeos virão do YouTube, assim como forma de retribuir aos criadores dos vídeos incríveis que vamos usar, pedimos que você sempre dê o seu “Gostei” no vídeo (ao clicar para reproduzir o vídeo você verá a opção “gostei” no próprio vídeo)

How the Band-Aid Was Invented (Transcrição)

1 – In a Moment of Vision… It’s the 1920s. Johnson and Johnson is well-established for their production of large, cotton gauze dressings that are sterile and sealed against germs, a first of its kind. An employee by the name of Earle Dickson is recently married to a young, rather accident-prone woman.

2 – Her domestic cuts and burns are too minor for the company’s large surgical dressings so Earle, in a moment of vision, cuts a small square of the sterile gauze and secures it to her finger with an adhesive strip. Earle is forced to make so many of these bandages for his clumsy wife, he devises a method for a small production of them. In order to keep the adhesive part from sticking together, he lines them with a crinoline fabric.

3 – Johnson and Johnson begins production of Earle’s invention. In a brilliant marketing move, they distribute, for free, an unlimited number of Band-Aids to all the Boy Scout Troops across America. It doesn’t take long for them to become a household item. It is estimated that Johnson and Johnson has since made more than 100 billion Band-Aids.

Como o Band-Aid foi Inventado (Tradução)

1 – Em um momento visionário… É a década de 1920. Johnson e Johnson está bem estabelecida por sua produção de grandes gazes de algodão que são esterilizadas e seladas contra germes, a primeira do tipo. Um empregado pelo nome de Earle Dickson está recentemente casado com uma jovem mulher bem propensa a acidentes.

2 – Seus cortes e queimaduras domésticas são muito pequenos para os grandes curativos cirúrgicos da empresa, então Earle em um momento de visão, corta um pequeno quadrado de gaze esterilizada e a segura contra o dedo dela com uma fita adesiva. Earle é forçado a fazer tantos desses curativos para sua esposa desajeitada, que ele cria um método para uma pequena produção deles. Para evitar que a parte adesiva cole uma na outra, ele as coloca sobre um tecido de crinolina.

3 – A Johnson e Johnson começa a produção da invenção de Earle. Em uma estratégia de marketing brilhante, eles distribuem de graça, uma quantidade ilimitada de Band-Aids para todas as tropas de escoteiros pela América. Não demora muito para eles (os band-aids) se tornarem um item doméstico. É estimado que a Johnson e Johnson fez, desde então, mais de 100 bilhões de Band-Aids.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e da transcrição/tradução! Como sempre, não deixem de visitar o vídeo no Youtube e dar o seu “gostei”, pois assim vocês estão ajudando o trabalho dos criadores desses vídeos incríveis! Link para o vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=98sFkESm0xg Abração e bons estudos a todos vocês!

Receba o Resumão da Semana!

Quer receber um "Resumão da Semana" todos os sábados no seu e-mail com todos os nossos materiais e conteúdos da semana?

Jamais enviaremos e-mails não solicitados (spam)! Powered by ConvertKit
SHARE