Home Dicas para aprender inglês Como aprender inglês e emagrecer ao mesmo tempo?

Como aprender inglês e emagrecer ao mesmo tempo?

4969

Aqui é o Mairo Vergara com mais uma dica de inglês e também de emagrecimento. Aprender inglês e outros idiomas é uma coisa muito bem relacionada com atividade física. Porque aprender inglês exige que você escute muito inglês, exige que você pegue o seu celular e os fones de ouvido para escutar conteúdo em inglês enquanto está lavando louça, indo a padaria, no ônibus e também fazendo atividade física.

Moral da história:

Se você tem o objetivo de aprender um idioma e perder peso, você pode combinar essas duas atividades e fazer isso ao mesmo tempo. Por exemplo: comece a caminhar todos os dias 30 minutos escutando um áudio em inglês. Em 15 dias, o seu inglês vai ter melhorado muito e você vai poder até mesmo começar a correr. E você deve continuar a fazer isso: cultivando dois hábitos saudáveis ao mesmo tempo.

Daqui a pouco, você tá correndo meia-hora e escutando inglês. Basicamente, aprendizado de idiomas e exericicos físico são assuntos completamente relacionados. E se você precisa aprender inglês e quer emagrecer faça isso, porque essa combinação dá muito sorte e faz um bem tremendo para a sua saúde. Então, faça a sua academia e aproveite para aprender um idioma. Por que não?