Home Dicas para aprender inglês Se Cobre Menos, Comemore Mais!

Se Cobre Menos, Comemore Mais!

2813

Olá, pessoal! Aqui é o Mairo Vergara com mais uma dica de inglês. E hoje, eu vou falar sobre se cobre menos e comemore mais! Muitas pessoas que estudam inglês se cobram demais e todos os dias, como se estivessem fazendo alguma coisa errada ao estudar.

Inglês se aprende nas pequenas vitórias!

Cada dia que você passa 15 minutos escutando um áudio enquanto lava a louca? É uma pequena vitória. À noite, quando você revisa algumas frases por mais 20 minutos? É pequena vitória. O aprendizado do inglês exige dedicação e esforço, então, você precisa estudar um pouco todos os dias.

Tem muitos alunos que estudam um mês e me dizem que não estão aprendendo nada. Mas, quando sentamos para analisar o quanto ele sabia há um mês e agora, a evolução é imensa. Enfim, se cobre menos, cobre a pequena vitória de cada dia, mas, estude e comemore. Vá aproveitando essas pequenas vitórias sem ficar pensando no topo.

O resultado final, a fluência, é a combinação de todas essas pequenas vitórias. Então, se cobre menos, comemore mais e estude todo dia. Esse é o caminho para aprender inglês.